Sobre a Rádio

Esta rádio tem como objetivo levar a palavra de Deus através dos louvores, mensagens e ilustrações. Aproveitando assim o vasto tamanho que é a rede mundial de internet. Buscando alcançar pessoas em diversos países com o Evangelho de Cristo. Livre para todos os públicos, não importando assim a etnia raça ou credo religioso. O nosso objetivo é pregar a palavra de Deus a tempo de fora de tempo. 

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." 

(Marcos 16:15-16)

Você pode marcar informações importantes ou anúncios em texto dessa forma

Seja impactado pelo poder de Deus

Deus tem um plano para cada ser humano, desde que ele obedeça os seus mandamentos. O Senhor nosso Deus tem um zelo enorme pela humanidade e sempre fez com que essa atenção por parte Dele fosse chegada aos seus escolhidos. E fez isto enviando mensagens através dos profetas na história do Antigo Testamento, no entanto, tendo por último objetivo enviando seu Único Filho para remir os que estavam em cárcere. Este habitou dentre os homens, dando-lhes  instruções de como alcançar as bençãos de Deus. Como a última espiação pelo pecado, se fez maldição por nós se entregando como culpado de ensinar a verdade ao teu povo. Injustiça? Não! Foi plano de Deus. Isto para dar luz aos que estavam em trevas. Através da graça que nos foi dada conseguimos alcançá-la  e conseguimos também entender o amor de Deus para conosco. Creia que você é muito especial para Deus. Ele quer te dar a paz. Venha para a luz, seja abençoado professando o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador de sua vida e de sua alma. Se você ainda não aceitou o Senhor Jesus em sua vida, não é tarde! Pois se você chegou a essa decisão, hoje é o dia! Declare com os teus lábios que o Senhor Jesus é o seu Salvador. Confesse isto e passe a desfrutar das bençãos do Senhor. Procure uma igreja que pregue o evangelho genuino e siga esse caminho. Deus te abençoe em Cristo.

Por: Cláudio Rogério

O Projeto

É com imenso prazer que criamos esta rádio. Ela é baseada em um projeto que nasceu no coração de Deus. Primeiramente com os blogs, páginas no Facebook, TVs online  e agora esta rádio. Tudo em prol da colaboração do evangelho de Cristo. Utilizando assim os recursos da internet em favor do evangelismo mundial. É gratificante levarmos a palavra de Deus em outros países, países esses que, de certo modo, estão recebendo estas mensagens que edificam. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor.